Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Melissa


OMG! O site da melissa está com promoção! Eu AMO melissas, tenho 4, a Melissa Night Flocada, a Kali ll, a Aranha Quadrada e uma que eu não sei o nome (hihi)! Eu quero a Lady Dragon, e descobri que no site ela esta com 30% de desconto! To loca para comprar! As que estão com desconto são as da coleção Melissa Et Circenses, porque está entrando a nova coleção, a Melissa Amazonista! Que na minha opinião, tem umas melissa LINDAS também! Mas a maioria que está no site são sapatilhas, só tem 3 melissas de salto nessa nova coleção. Acho que a que eu mais gostei e quero comprar da nova coleção é a Melissa Ultragirl + Bambi e Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ultragirl. A melissa Aranha Baby é MUITO fofinha! Pena que não cabe no meu pézinho (haha)! Se quiser aproveitar a promoção, corre lá, porque só vale até 31 de julho ou enquanto durarem os estoques!

Xoxo ;
**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...