Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Amigos


Agora pouco, comecei a pensar... Qual é o verdadeiro sentido da amizade? E percebi que a resposta era a coisa mais simples do que eu imaginava. A amizade é um sentimento mais forte que o amor, mas forte que tudo. E quando você tem um amigo, mas não um amigo qualquer, um amigo verdadeiro, é ai que você descobre. É um sentimento completamente incrível, que você sabe que a pessoa sempre estará la para te apoiar, sempre ficara ao teu lado, ate nos momentos mais difíceis. Amigo é aquela pessoa que não foge, que te conforta nos momentos tristes e que ri com você nos momentos felizes. E eu não sei vocês, mais eu me orgulho dos amigos que eu tenho e agora que vejo que vou começar a valoriza-los muito mais. Porque talvez um dia, nós podemos acabar nos separando, talvez em algum momento tudo mude. Por isso que eu vou aproveitar o máximo que eu puder todas as amizades que eu tenho. (:

Xoxo ;**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...