Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Competição

Oii Amoores!, Hooje teve a grande e esperada competição de dança! Noss, foi realmente PERFEITO! Dançamos 3 coreografias, e Ficamos em 1º Lugar em TODAS!! Quando falaram que a minha coreografia foi a vencedora, não aguenteei, caii em lágrimas, Mais foram lágrimas, de felicidade, lágrimas de VITÓRIA . Vocês não tem ideia de como foi pra mim, foi uma coisa MARAVILHOSA, ganhar 1ºLugar, e Ter as Meninas Maiis Liindas do meu Ladoo!, Me dando força. Quando entrei no palco, olhei TODAS, sentadas no chão, gritando por mim, não pude evitar de começar a sorrir, cada grito, me dava mais vontade de ganhar, mais vontade de sorrir, mais vontade de TUDO, pra ser beem verdadeira, e sair do palco, e chegar perto delas, e ganhar um SUPER abraço, elas nem precisavam falar, só o abraço estava ótimo. Eu dei Toda a minha força, minha vontade, minha alma, naquela dança, e eu fico muito feliz, de falar que todo o meu esforço feito, não foi em vão, Eu Prometi pra minha professora, que iriamos, sair do 3º Lugar, e meu grupo e eu, provamos que nós somos capazes de tudo, é só você querer, e eu quiz ganhar, e consegui! *-*

Beeijos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...