Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Filmes

Só ontem e hoje eu assisti 3 filmes! E vou comentar um pouco de cada um deles com vocês. O primeiro que eu vi foi A Verdade Nua e Crua

Uma comédia MUITO engraçada! Ri demais durante o filme e o final é uma fofura! Adorei e SUPER recomendo para quem gosta de comédias romanticas!
O segundo que eu assisti foi Sherlock Holmes.


É um filme MUITO inteleginte e bem pensado, com um toque de humor! E é importante prestar atenção em todos os detalhes paraconseguir decifrar o misterio final (falou a menina que dormiu no meio do filme haha) Mas é MUITO bom! E ca para nos, o Sherlock não é TÃO feio assim! hoho
E o ultimo que eu vi, eu assisti hoje e foi Lembranças.

O filme é LINDO e completamente comovente! Chorei DEMAIS, mas ainda sim AMEI! Adorei ver um #RobertPatzRevolts! (essa foi pessima, ignorem!) haha!
Espero que gostem dos filmes e que assistam! Porque vale MUITO apena!

Xoxo ;**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...