Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

GG

Isso mesmo, o bairro mais popular de Manhattan, Upper East Side, abre as portas para mais alguns queridinhos que concerteza ficaram marcados.

Para quem não tinha entendido, ai está a explicação. Cecily Von Ziegesar acaba de lançar um novo livro de GG! Gossip Girl: Os Carlyle. Para quem AMA GG como eu, deve estar adorando a novidade. Eu comecei a ler o livro na Saraiva, e devo admitir, eu AMEI! Fiquei MUITO brava que não deu tempo de comprar e estou louca para comprar o meu! Vou mostrar para vocês o pequeno resumo do livro: Peguem suas canetas Montblanc, suas bolsas Chloè e seus suéteres de cashmere: o ano está começando no Upper East Side e os Carlyle, trigêmeos, estão tomando Nova York como um vendaval. Será mais um ano incrível e cheio de maldades, e a Gossip Girl estará a postos para revelar as melhores fofocas. Esse livro conta a historia dos irmãos Carlyle, como vocês perceberam. Na historia são duas meninas e um menino, não me lembro ao certo o nome de cada um. Mas lembro as iniciais e eram: O, A e B! Tenho certeza que será um livro que cheio de emoções e intrigas, e eu que não vou perder, ?

Xoxo ;**


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...