Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pretty Little Liars

Descrita como uma mistura de “Gossip Girl” com “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado" ou como uma versão para jovens de “Desperate Housewives”. É baseada em uma série de livros da escritora Sara Shepard, que tem oito publicações.


A história é sobre quatro garotas, Spencer, Hanna, Aria e Emily (nomes na ordem da foto). Que se tornam amigas da garota mais popular do colégio, Alison. Elas se tornam amigas inseparáveis e escondem um segredo em comum, conhecido somente por Alison. Em uma noite, Alison desaparece e por causa desse segredo nenhuma delas ficam realmente tristes com a perda. As meninas acabam se separando, porque era Alison que as mantinham juntas. Um ano porem elas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas e tem também novos segredos que escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. Elas voltam a se aproximar depois que começam a receber recados, e-mails, SMS de alguém que e houve tudo o que acontece com elas e que se identifica apenas como "A".
A série é SUPER legal, assisti só o episódio piloto e já AMEI! É cheio de intriga, romance e suspense! E as meninas tem um SUPER estilo! Eu ADOREI estou doida para baixar os próximos episódios!

Xoxo ;**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...