Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sonhos

Sonhos, é realmente uma coisa inesplicavel... Você pode sonhar de tudo e de todos, sonhar com amores proibidos, amores que nunca vão acontecer (SONHO DIRETO COM ISSO: THOOMINHAS ME AGUARDE!!) Sonhar com amiigas, com inimigas, desabafar com alguém, mesmo no sonho, sonhos as vezes fazem você se sentir beem, acordar com o coração acelerado porque sonhou com ele ... Mais isso são sonhos, Pesadelos são coisas BEM diferentes, que deixam, a gente com medo, deixam triste, e várias vezes acordar chorando... Maais eu acho que na parte de sonhos o unico triste é você pensar " Nossa, isso foi apenas um sonho" Eu Sonho tanta coisa que quero realizar, mais nem sempre consigo realizar. Esses diias, estou triste, mesmo as pessoas que andam comiigo não percebem, estou triste, meus sonhos, nunca se realizam, infelizmente, sinceramente, eu nem sei mais o que é sonhar, pra mim sonhos é uma forma de você acreditar e ir para luta, pra AI siim, realizar, mais estou sem forçar. Queria ter mais coragem de infrentar meus medos, mais não consigo, por isso que esses dias, meus sonhos, TÃO QUERIDOS SONHOS, Se tornaram pesadelos =/

Beeijos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...