Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Eu Comprei

Gente, hoje eu comprei uma coisa que estava querendo faz MUITO tempo! Sabe o que? O CD de Glee: Journey To Regionals! *-* Vocês sabem que eu sou apaixonada por Glee! É um grande vicio, e hoje eu fui no shopping e na hora que encontrei na Saraiva não resisti! Precisava comprar, estava procurando esse CD a séculos. Vi que tinha saído nos Estados Unidos faz tempo e estava loucamente esperando chegar no Brasil! As faixas são OTIMAS, estou ouvindo agora! Não tenho como escolher uma favorita, são todas PERFEITAS! Eu choro MUITO nesse último episódio! Acho tão lindo! Aqui estão as fotos do meu CD, a camera esta meio ruim, a luz não bateu direito. Me desculpem.





Faixas do CD:

1. Faithfully
2. Any Way You Want It / LovinTouchinSqueezin
3. Don’t Stop Believin’ - Regionals Version
4. Bohemian Rhapsody
5. To Sir, With Love
6. Over the Rainbow

Xoxo ;**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...