Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hopi Hari *o*

Hoje eu fui no Hopi Hari, com a galera. E foi MUITO bom! Eu nem lembro em que brinquedos eu fui, hahaha. Mas foi demais! Sabe aqueles dias especiais, que você passa com pessoas mais especiais ainda? Então, esse foi um desses. Foi maravilhoso poder passar um dia SUPER legal, em um lugar SUPER divertido, com pessoas SUPER especiais. Eu ri, brinquei, me diverti e admito me perdi das meninas. Hahaha, foi muito engraçado. Mas não vou contar essa historia aqui. Simplificando, foi tudo de bom. Estou vermelha, cansada e quase morta. Mas estou feliz. (: Vocês não sabem o quanto eu estou dolorida! Hahaha. Sinceramente, eu AMO ir a Hopi Hari! Acho tão legal. É um lugar meio magico, sabe? Adoro ir lá, mas sempre volto meio dolorida. Hahaha. Foi MARAVILHOSO e espero que possa acontecer de novo, e de novo e de novo. Até ficarmos bem velhinhas! Hahaha.

Xoxo ;**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...