Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sanrio 50 anos

Oi amores, eu sei, eu demorei para voltar. Mas hoje, vim aqui falar de um evento MUITO legal que eu fui. A exposição de 50 anos da Sanrio. Como vocês sabem, eu sou completamente apaixonada pela Hello Kitty, sou embaixadora da Sanrio e tudo. Quando eu vi que estava ocorrendo o evento, fiz de tudo para o meu pai me levar! Eu fui na terça, mas infelizmente o evento acabou na quinta! Eu tirei varias fotinhos, das coisinhas que tinham lá. Me desculpem, mas não consegui tirar foto de tudo e desculpem também a qualidade das fotos (eu esqueci de levar a camera! haha). Vou postar as fotos, depois comento um pouco mais sobre o evento.


Hello Kittys feitas pelas embaixadoras famosas da Sanrio.










AMEI essa cortina *-*

Quero uma para mim!

Obra feita por Maurício de Souza.
No evento , tinha uma máquina, em que você poderia fazer um desenho de algum dos personagens na unha! Era completamente incrível! Você poderia fazer um em cada mão. Tinha 50 desenhos para escolher, foi um sufoco escolher só dois! Eram todos MARAVILHOSOS! Mas, eu escolhi a Hello Kitty e o Chococat! *-* AMEI! Já está saindo, dura mais ou menos quatro dias. Eu ADOREI! Ficou SUPER fofo! Dêem uma olhada, não reparem no estado das minhas unhas.


AMEI o evento! Foi MARAVILHOSO! Queria poder olhar tudo aquilo de novo. Foi incrível! E todas as obras que estavam expostas, estão sendo leiloadas. Espero que tenha gostado do post! E prometo voltar a postar mais frequentemente!

Xoxo ;**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...