Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Você


Quando você me disse que iria embora para estudar em um local diferente. Eu comecei a chorar, pois eu achava que não aguentaria viver longe de você. Achei que meu mundo estava acabado, porque eu te amava tanto. E meu maior receio era ti perder. Tinha medo de ter você longe, porque você fazia tudo parecer melhor. O minha vida mudou quando você apareceu. Você me deixou tão diferente, não que você tivesse me mudado, mas você me fez querer mudar. Você em meu mundo, me deixava mais feliz. E aos poucos eu estava me sentindo maravilhosa. Mas dai, você me disse isso. Nessa hora eu queria te segurar aqui e não te deixar partir nunca. Mas as vezes, quando você ama alguém. Tem que por as necessidades dele acima das suas. Deixei você ir, e não me arrependi. Senti muito a sua falta, mas no momento em que ti vi no aeroporto começaram a cair lágrimas de meus olhos. Mas essa lágrimas, foram da minha felicidade. Por saber que você estaria de novo em minha vida.

Xoxo ;**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...