domingo, 7 de novembro de 2010

Cupcakeria

Faz um tempo que eu não apareço por aqui, ? Mas não pensem que eu esqueci de vocês. (: Então, ontem eu fui no Shopping Paulista com a Isa F., Isa M. e a Karina. A gente foi assistir Atividade Paranormal 2, que por comentário, é MUITO chato. É um filminho bem desanimado, sabe aqueles filmes sem sal? Então, esse é bem assim. Mas, se quiserem assistir. Essa é só a minha opinião. Mudando completamente de assunto, lá tem uma Cupcakeria e a gente foi comprar Cupcakes (dãa ¬¬'). São MUITO bons! Eu comprei um de Nutella e um de Framboesa para levar e como um de Blueberry na hora. Não tirei fotinho, mas vou ver se acho alguma no site para vocês verem como são fofos. *-* A própria caxinha onde eles veem são MUITO bonitinhas. Achei algumas fotinhos dos Cupcakes que eu comprei no flickr deles.

Cupcake de Blueberry

Cupcake de Framboesa

Eu não não achei foto do de Nutella. :( Eles são uma delicia e é cada um mais fofo que o outro. Tem vários sabores, mas a cada dia só 7 são postos a venda. Tem de Banana, Blueberry, Brownie, Cambuci, Cappuccino, Chá Verde, Cherry Coke, Limão com Framboesa, Maçã, Menta com Negresco, Piña Colada, Tangerina, Red Velvet, Brigadeiro, Nutella, Baunilha, Três Limões, Morango com Chocolate... E assim vai. Quem quiser ir exeperimentar, fica no Shopping Pátio Paulista (Rua 13 de Maio, 1947 – Bela Vista), Piso Paraíso (perto da Praça Alimentação)
São 30 sabores com 7 variedades em cada dia da semana
- Embalagens de viagem para 2 e 4 unidades
- Preço único de R$ 6,00 e pagamento em dinheiro, cheque ou nos cartões Visa e MasterCard (no crédito apenas para valores acima de R$ 50,00)

Xoxo ;**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...