Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O que eu ando fazendo nas férias


A resposta serias... Nada! Hahaha.' Eu tenho ficado em casa, descansando e dormindo MUITO! Mas, não é só isso que eu faço, não sou tão preguiçosa assim! Eu passei duas semaninhas na casa da minha avó, lá eu fiquei no computador, dormindo e lendo. Acho que o que eu mais fiz nas férias depois de dormir foi ler. Eu AMO ler, sou apaixonada por livros. Vou falar aqui o nomes dos livro que eu li, recomendo todos!

1- Beijada por um Anjo: Almas Gêmeas. Esse é o último livro da trilogia, é lindo, eu chorei MUITO nesse livro. 
2 - A Mediadora: A terra das sombras. Eu adorei, achei um livro muito bom, não conseguia parar de ler.
3 - A Mediadora: O arcano nove. Segundo livro da saga, que é muito bom também. Agora estou querendo comprar o terceiro. *-*
4 - Diários do Vampiro. O Retorno: Anoitecer. Falta 5 capítulos para acabar esse livro, ele é uma delícia. Estou amando e pretendo terminar hoje. *o*
E acabando esse eu vou ler o único do Harry Potter que eu ainda não li, o Harry Potter e a Ordem da Fénix. Espero que gostem dos livro e se leram ou pretendem ler, me avisem nos comentários. (:

Xoxo ;**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...