Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

101 Coisas em 1001 dias

Resolvi participar desse projeto que rola na internet, depois que vi no Ultra Girl, achei um projeto super legal e espero vou cumprir tudo até o dia 29/09/2013. Será que eu vou conseguir?

Imagem via We ♥ It

  1. Fazer um curso de maquiagem
  2. Comprar um tripé
  3. Ir no SPFW
  4. Fazer um curso técnico
  5. Ir para o exterior
  6. Comprar uma headband trançada  Comprei uma da C&A
  7. Fazer um curso de fotografia
  8. Parar de tomar refrigerante por no mínimo dois mês
  9. Ir a academia uma vez por semana durante um mês
  10. Falar inglês, bem
  11. Deixar o meu quarto organizado
  12. Estudar mais
  13. Comprar um batom da Mac *-*
  14. Assistir um Show
  15. Fazer algum trabalho voluntário
  16. Usar mais salto
  17. Parar de gastar muito na cartão
  18. Comprar meu creme tão desejado da L'occitane
  19. Fazer cupcakes para as minhas amigas
  20. Comer macarons Comi no shopping Iguatemi, são uma delícia *-*
  21. Assistir a terceira temporada de Gossip Girl
  22. Ir assistir o carnaval no sambódromo
  23. Postar sempre que possível no blog
  24. Usar mais maquiagem
  25. Comprar um celular com wi-fi
  26. Cozinhar panquecas americanas de novo
  27. Beber mais agua
  28. Cursar outra língua (alem do inglês)
  29. Ver o sol nascer
  30. Rir mais
  31. Ir mais ao cinema com a minha mãe
  32. Assistir Toy Story 3 (eu não vi ainda :/) chorei muito, o filme é lindo
  33. Comprar mais uma Melissa
  34. Ir a galeria Melissa *-*
  35. Usar menos o computador
  36. Falar menos besteiras
  37. Assistir mais jornal
  38. Fazer uma progressiva sem formol
  39. Deixar as minhas unhas sem esmaltes por uma semana
  40. Usar a minha galocha, não só na chuva
  41. Compra mais uma tiara de laço
  42. Experimentar receitas diferentes Fiz um bolo de caneca que ficou mega gostoso
  43. Tirar mais fotos
  44. Não deixar a maquina em casa Ela não sai mais da minha bolsa! hahaha
  45. Sair mais com as amigas
  46. Parar de viciar em joguinho bobos
  47. Ler todos os livros que minha mãe comprou
  48. Bota sem salto
  49. Óculos de sol novo
  50. Comer menos doces evitando sempre. hahaha
  51. Arrumar o armário
  52. Ir no Café da Sanrio
  53. Ajudar mais a minha mãe
  54. Assistir um filme de terror no cinema
  55. Brincar mais com o meu cachorro
  56. Comprar mais uma camisa xadrez
  57. Para de viciar em seriados
  58. Conseguir 10 seguidor no blog *-*
  59. Escrever mais no Bop Tiger
  60. Anotar tudo na agenda
  61. Descobrir o que eu quero fazer na faculdade
  62. Aprender a mexer no photoshop direito
  63. Ser mais caridosa
  64. Rir das minhas próprias besteiras
  65. Ajudar meus amigos sempre que possível
  66. Emagrecer
  67. Dormir pelo menos 7 horas por noite
  68. Ficar um mês sem ir ao mc
  69. Experimentar um novo sabor de Starbucks Tomei um de Caramelo com base de café, muito bom *-*
  70. Fazer a limpa no msn Exclui todos os contatos que eu não falava muito
  71. Me dar muito bem na escola
  72. Ir para o Med *-*
  73. Tentar aprender a desenhar
  74. Comer coisinhas mais saudáveis
  75. Ir para a praia nas férias
  76. Planejar uma festa surpresa
  77. Cuidar mais do meu cabelo Depois da progressiva ando hidratando sempre
  78. Ouvir bandas novas
  79. Passar protetor solar sempre que eu for na piscina
  80. Ir ao Hopi Hari
  81. Esquiar
  82. Tomar banho de chuva Foi meio sem querer, mas foi engraçado. Hahaha
  83. Comprar uma sapatilha que não seja Melissa
  84. Comprar alguns CDs
  85. Parar de chorar quando leio livros
  86. Comprar um Ipad *-*
  87. Ser menos consumista (hahaha)
  88. Levar flores mais vezes para o meu vô
  89. Ir a banca e comprar muitas revistas
  90. Passar hidratante pelo menos 2 vezes por semana No verão eu passava sempre depois do banho, mas agora na frio...
  91. Rever meu filme preferido de infância
  92. Viajar com a família
  93. Comprar um batom da nova coleção da contem 1 g Comprei um, mas já quero outro, hahaha
  94. Fazer uma limpeza de pele
  95. Lavar meu rosto toda noite com sabonete especial, até ele acabar
  96. Assistir a um desfile
  97. Aprender a fazer penteados no meu cabelo sozinha Coque e trança serve? hahaha
  98. Olhar as fotos antigas do computador
  99. Doar as coisas que não servem mais
  100. Fazer um ensaio fotográfico profissional
  101. Parar de comer na frente do computador

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...