Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Cabelos um Tanto Diferentes

Como eu disse, eu fui passar o ano novo com a minha amiga Leticia, e ela inventou de testar uns penteados no meu cabelo. Eu tenho que admitir, que gostei do resultado. Ficaram até que legais, deem uma olhada.

1 - Trança Embutida




Ficou fofa, não?  Ela fez com uma headband, eu gostei. Mas, não conseguiria fazer sozinha! Hahaha.

2 - Laço com cabelo



Eu até que gostei como ficou, achei bem diferente um tanto complicado de fazer. Mas da um efeito super legal. Eu fiquei me sentindo a Minnei. Hahaha.
3 - Tiara de Cabelo



Esse foi o que menos me agradou, ficou legal, mas a minha amiga pegou uma mecha meio curta que fica saindo tempo todo.
Gostaram? Qual foi o seu preferido?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...