Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Irmão

Ter um irmão pelo menos mais velho, tem seus lados positivos e negativos. Nunca tive tanto lados negativos com o meu irmão... Apesar de algumas brigas e desentedimentos, sempre nos amamos ( Eu sempre acho que eu amo mais). Mais a um bom tempo, achei que meu irmão não gostasse de mim, sabee, é horrivel! Ele cresceu com você, viveu com você. Mais era só momentos ruins, agora as coisas mudaram, a gente ta conversando mais, rindo mais, e brigando menos... Mais, ele namora e esta a quase a 1 mês pra fazer 18 anos... Vive na namorada, e parece que me esqueçeu =/ Sinto ciumes sabee, mais ciumes bobo, ciumes de irmã... Mais eu fiquei triste que combinamos de ele vir para a casa hoje ( domingo) , para nos vermos , já faz 1 mês que eu não vejo ele... Maiis por algum motivo, ele não veio... Então, caiu minha ficha que ele ja esta bem grandinho, e não tem mais tanto tempo pra ficar comigo....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...