Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Volta As Aulas

Eaee Galere!! Andei sumida! Estou sem inspiração para escrever!

Amanha, é o meu primeiro dia de aula, e sinceramente, não estou preparada para voltar as aulas! UASHIUAHSIUAHSIHAUSIH... Mais o que eu acho SUPER legal da volta as aulas é o fato de que você vai matar saudade da turma, conheçer professores novos, estreiar cadernos, livros, fichario( E Vamos combinar que isso é super legal) Mais eu sei, como vocês sabem, que depois da 2ª semana de aula, TODOS queremos voltar de férias! é normal! E Esse ano, é um ano MEGA especial pra mim e pra Bah!É A NOSSA FORMATURA *-* Nós vamos viajar com a galera para o CLUBE MED *-* A Praia da Forma Turismo!! Estou SUPER ansiosa! Não existe coisa melhor do mundo que é viajar com as amigas, e ir pra um lugar MUITO especial. Com Gente da sua idade!! Só a FORMA TURISMO mesmo! Como eles dizes #AMELHORVIAGEMDESUAVIDA *-*

Beeijos Loves

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...