Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lista de Compras: Eyeko

Eyeko é uma marca criada em 2000 lá em Londres, que chegou a pouco tempo para o Brasil. Mas, eles sempre entregaram aqui no Brasil se você comprasse pelo site. E sinceramente as coisas são muito lindas, maquiagens super fofas, até a menina da marca é fofa. Eu já fiz a minha wish list com as coisinhas que eu quero comprar da marca.




1 - Eyeko Mascara - Dizem que é muito boa, é que os cílios ficam com um efeito maravilhoso.
2 - Eyeko Fat Balm Frosting with SPF15 - É um tipo de gloss, multi uso. Pode ser usado como gloss ou blush e a cor é uma graça.
3 - Eyeko Polish Pretty Sweet - Eu adoro esmaltes em tons pastel, e essa coleção é super fofa.
Espero conseguir fazer minhas comprinhas o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...