Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

CSI

De uns tempos para cá, comecei a assistir CSI e já virou vicio. A série é ótima muito bem escrita e bem feita.

Imagem via We ♥ It

Mas, existem 3 tipos de CSI diferentes. O Las Vegas, New York e o Miami. Eu já assisti dos 3 e o que eu mais gosto e o que eu vejo com maior frequência é o Las Vegas. Vou comentar um pouco sobre cada um.

1 - CSI: Las Vegas ou CSI: Investigação Criminal

Imagens Via Google

A série é centrada nas investigações do grupo de cientistas do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas. Que desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns. A série foi criada por Anthony E. Zuiker e estreou em Outubro de 2000 nos Estados Unidos. 

2 - CSI: Miami


A série mostra o trabalho de investigação criminal de uma equipe em Miami. O primeiro episódio foi exibido nos EUA em 9 de Maio de 2002, e até hoje foram transmitidas 9 temporadas.

3 -  CSI: NY

Estreou em Setembro de 2004 após derivar-se de um  episódio de CSI: Miami que foi ao ar no final da segunda temporada. Com um clima muito mais sombrio que seus antecessores, é bem mais sangrento que a versão de Miami e foi filmado com uma luz azulada até a segunda temporada. Possui também um maior teor dramático.

Todos são bons, mas como eu já disse o meu preferido é o Las Vegas. Para quem quiser assistir passa:
CSI: Las Vegas
Canal Record as 21:15, mas sempre atrasa.
Nova temporada, no Canal Sony (pago) toda segunda as 21. Estreou ontem.
CSI: Miami ou CSI: NY
No Canal AXN (pago), não sei os horários.

PS: Esse post era para ontem, que seria o dia da estreia da nova temporada do Las Vegas, mas eu não entrei na Internet. (:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...