Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aventuras

Quem nunca se aventurou ou quis se aventurar na vida? Mas quem disse que uma aventura precisa ser ir para um lugar extraordinario e viver grandes emoções! Para mim, uma aventura pode ser apenas um simples amor, aquele momento de segredo entre as amigas, um momento de descoberta em família ou até mesmo um dia legal com pessoas queridas! Tudo isso, eu acho, que podem ser grandes aventuras! Por exemplo, eu hoje vivi uma aventura maravilhosa com as minha amigas! (Senta que lá vem história! haha!) Eu fui no Mc com elas hoje, saindo de lá a voltou para o Museu. Começou a chover, pra que? Viemos a pé até a minha casa, porque a gente já tinha gastado tudo no MC! haha. Na chuva, a pé, já deu para sentir o drama, ? A gente quase morrendo, todas molhadas, só tínhamos dois guardas chuvas. E a gente estava em quatro em uma hora e em três na outra! Eu quase tomei dois tombos na calçada e elas também! Chegamos na minha casa: molhadas, cansadas e com dor! Mas foi super engraçado e foi uma super aventura! Então, não importa o tamanho das coisas que você faz ou fez. A vida já é uma aventura!

Xoxo ;**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...