Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Alma Gêmea

Hoje estava conversando com uma amiga sobre almas gêmeas, é incrível como a maioria das pessoas espera pela sua. Eu mesma admito que quero sim, um dia encontrar a minha alma gêmea! Mas não fico procurando a onde quer que eu for, acho que se um dia eu tiver que encontrar a pessoa que vai querer passar o resto da vida comigo, esse dia vai chegar! Sim, eu tenho receio que esse dia possa demorar demais para vir, mas eu não vou tentar mudar nada. Vou seguir meu caminho e tenho certeza de que um dia eu encontrarei um menino incrível! Não eu, mas todas as meninas um dia iremos encontrar aquele garoto que nos fará sentir muito especial. Que todo dia ira te abraçar, sem ter vergonha dos amigos. Que ira dizer que você esta linda sem maquiagem, mesmo que você não goste. E que vai ficar feliz de vela sorrir! Não se preocupe se esse dia demorar para chegar, pode ter certeza que ele virá. E eu sei, que no caminho encontraremos pessoas indesejadas e também encontraremos garotos que não prestarão. Mas no futuro você ira perceber, que essas pessoas te ajudaram a encontrar a sua alma gêmea. E pode ter certeza, não se preocupe com as pessoas do passado sempre há uma razão para elas não fazerem parte do seu futuro!

Xoxo ;**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...