Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dream

Engraçado, eu pensando em fazer um post sobre sonhos, entro no blog e a Babu fez um post sobre sonhos! E eu não sabia até entrar! Mas tudo bem. Agora eu não sei se falo sobre sonhos nesse post ou deixo para a próxima. Acho que vou acabar falando, porque depois de um tempo eu acabo esquecendo as coisas (acho que isso acontece com todo mundo, ?) ! Como a própria Babu comentou, sonhos são coisas maravilhosas. Que faz com que muitas coisas das quais você deseja apareçam para você, e te mostrem o que você gostaria que acontecesse. E por mais que eu não goste de comentar, ainda sim existem os pesadelos. Que é o seu inconsciente te mostrando algum medo ou fraqueza sua, mas nunca se deixe abalar por um pesadelo. Por pior que sejam, eles não são reais, sempre se lembre disso! E existem também os sonhos estranhos, que você nunca consegue decifrar. E tem também aquelas pessoas, que como eu, não conseguem se lembrar de seus sonhos ao acordar. E acredite ou não, a gente tem pelo menos um sonho por noite, mesmo que você não se lembre! que o mais triste, é que normalmente sonhos tem haver com aquele desejo inconsciente de alguma coisa, ou a perda de algo e ate mesmo a falta de alguém! Mas sonhos são aquelas coisas que ao se realizarem preenchem um vazio anterior, e você acaba se sentindo melhor que nunca!
Dream a Little Dream of Me!

Xoxo ;**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...