terça-feira, 7 de setembro de 2010

Glee Episodio 1.22

Sim, amanhã tem o ultimo episódio dessa temporada de Glee! Eu já assisti e vou admitir, é MUITO bom! As musicas que tocam no episódio são DEMAIS, e tem um final surpreendente. Gostei MUITO e estou SUPER ansiosa para a próxima temporada! Fique viciada nas musicas desse episódio. Eu comprei o CD, que as músicas da Regionais estão em um CD separado que esta para lançar e que eu quero MUITO! *-* Talvez amanha eu teste a receita de panquecas americanas, se eu experimentar eu conto aqui se é boa! Uma coisa meio americana que eu experimentei é creme de amendoim com geleia, e tenho que admitir que é gostoso! É um sabor meio diferente, mas bom! Espero que assistam e gostem do final de Glee tanto quanto eu!

Xoxo ;**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...