Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Felicidade


Nossa, faz um tempinho que eu não posto aqui, ? Estou aqui para falar de um sentimento muito importante em nossas vidas: A Felicidade! Não posso dizer que eu sou feliz 24 por dia, 7 dias por semana! Mas posso dizer que quando eu estou feliz e um momento em que eu me sinto ótima comigo mesma e com todos que estão em minha volta! Acho que quando se esta feliz, e o momento em que você se sente bem e é nesse momento em que você percebe como as pequenas coisas da vida importam! Mas aqueles momentos felizes são os melhores que você poderia pedir, são os mais maravilhosos! E normalmente, os momentos mais felizes vem acompanhado de pessoas especiais. Aquelas pessoas que você sabe que se lembrar, ao pensar nesse momentos felizes! Para a minha sorte, tenho muitos momentos felizes e muitas pessoas que fazem deles mais especiais ainda!

Xoxo ;**

P.S. Esse texto é dedicado a meninas que fazem da minha vida mais feliz. Como a: Katy, Isa M., Isa F., Bia, Babu e muitas outras!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...