Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amigos *-*

Amooores! Li o que a Bah escreveu aqui embaixo, concordo em TUDO o que ela disse! A Felicidade só acontece com momentos que nós vivemos com as pessoas mais especiais do MUNDO, e essas felicidades acontecem ,eu acho, mais com os amigos do que com a familia! Veja Porque: Amigos, o que é ser um amigo?? Amigo é aquele que te conforta, te dexa bem, te deixa feliz, te da os melhores conselhos, também dá os conselhos mais toscos que você ja ouviu na vida, os amigos fazem você rir mesmo que você está MUITO triste, e eu acho que os amigos, são anjos que deus nos enviou pra cuidar de nós, Pra falar o que pode estar certo ou errado, te fazer rir quando você ta triste, e te fazer bem, te deixar calmo, mesmo quando tudo te deixa nervosa, ou te deixam sem medo, mesmo quando tudo te apavora. Eu Sempre vou agradecer a Deus a todos os amigos que tenho. Caraa, vocês não fazem a ideia de como eu Amo Eles! Quando acordo triste, várias vezes chego na escola e começo a sorrir, não tem tempo ruim perto da pessoas que você ama! EU AMO MEUS AMIGOS!

Texto Dedicado: A Todos que estão no meu Dia-a-dia, sem eles não sei se seria feliz como eu sou hoje *-*

Beeijos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...