Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Desabafo

Amores, Vim Desabafar com vocês =/ Estou triste pra caramba, Vou explicar por que...


" Bom, Tudo começou dia 16 de junho de 2010 . Foi o Pior dia da minha Vida . Naquele dia, eu ia na record ver os meus meninos do Restart, mais a vó da minha amiga, foi pro hospital, e a gente nem foi, chorei muito aquele dia, e continuo chorando, sempre tive um amor pelo Thomas, e desde aquele dia, eu sonho TODA a vez com o Thomas, mas, esses dias ta me pagando de jeito, Choro todas as noites, por sonhar com ele, e acordar e vê que é um sonho, que nada foi real, tudo da minha imaginação, Choro mesmo, com vontade, Sabe, e todo mundo acha que é mentira o que eu falo, MAIS NÃO É! Choro por não estar com ele, Choro por não estar abraçando ele, Choro por NUNCA ter falado com ele =/ E Ando Triste, não consigo ver ele, nunca consegui falar pra alguém o que eu senti quando eu vi ele! Meus Sonhos, não são sonhos que eu to pegando ele, o meu sonho, é aquele que eu to abraçada com ele, conversando, tirando foto, fazendo coisas de fã sabe, PRECISO DELE! Espero que um dia chegue minha vez, Não aguento mais ter essa tristeza em mim, Espero um dia, abraça-lo, Ve-lo, sentir seu cheiro, e depois sair com lágrimas e pensar " MEEU, ISSO NÃO FOI UM SONHO, FOI A PURA VERDADE" Mais que pena, que, esse sonho seja TÃO distante!

Mais como a musica diz " E que dane o mundo, e que se dane TUDO. Eu largo Tudo, tudo, pra poder te ver, e se eu não te vejo, morro em desejos, meu dia fica cinza, longe de você"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...