Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Garoto Errado

As vezes me pergunto, será que existe o garoto certo? Acho que toda menina, uma vez na vida, já se fez a mesma pergunta. Todas duvidamos, será que ele existe e se existe, será que um dia eu vou encontra-lo? Eu acho, que talvez exista o garoto certo. Mas, o menino que normalmente vai te fazer feliz, será aquele garoto errado. Vai ser aquele menino, que nunca chegara na hora certa, mas que quando você precisar ele estará ao seu lado. É aquele garoto, que fala besteiras, mas que faz isso para te ver sorrir. Ele vai se fazer de bobo, só para te animar naqueles momentos de tristeza. Esse menino errado as vezes finge que te esqueceu, para quando te encontrar se mostrar mais apaixonada que nunca. Esse garoto por mais errado que seja, sonhará com você de noite e te conta- o que aconteceu. Ele fará você ficar a cada dia mais apaixonada e te fará coisas inesperadas. Enfim, esse garoto errado parecera mais certo do que você imagina.

Xoxo ;**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...