Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Livro: Beijada Por Um Anjo

Amores, desculpe eu ter sumido de novo. Fui visitar uns parentes, e tive que ficar sem entrar. Bom, hoje eu vim para falar de um livro MUITO legal que eu li durante a viajem. Chama-se: Beijada Por Um Anjo. Acho que vocês já ouviram falar. É esse aqui:


Sinopse

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Se eu fosse dar uma nota a esse livro, seria 9. Achei um livro MUITO legal, uma historia de amor completamente apaixonante. É um livro que você não se cansa de ler, eu por exemplo, comecei ele hoje e acabei ele hoje! haha. E vou admitir, eu chorei. Teve uns momentos do livro, que eu não me contive e comecei a chorar. É um livro SUPER fofo, só não daria 10. Porque achei ele meio confuso, no começo me confundi bastante. Depois fui intendendo melhor. Mas, do mesmo jeito. Eu AMEI! Recomendo para todos que gostam de uma historia de romance, com um pouco de suspense. Quero MUITO ler a continuação, que sai dia 30/10! *-* Vou comprar logo que lançar. Podem ler, que é bem legal. Espero que gostem.

Xoxo ;**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...