Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1


Oi amores, ando meio sumida, ? Mas prometo que vou voltar a postar mais frequentemente, agora que acabaram as provas e tudo mais. (: Hoje eu vim falar de um dos filmes da saga que eu AMO! Harry Potter. Eu sou uma viciada em Harry Potter, acho que uma saga ótima. Já li a maior parte dos livros, assisti a todos os filmes e tenho todos os DVDs. *-* Como eu disse, sou viciada! Hahaha'. Eu fui assistir o filme na estreia e depois no domingo de novo, de tanto que eu amei o filme. E quero ver mais um monte de vezes, os efeitos são maravilhosos, a historia é demais e os personagens são maravilhosos, ? Hahaha'. E eu admito, eu chorei demais. Nas duas vezes que eu assisti eu chorei, tem partes tão tristes. Mas eu não vou comentar nada, porque sei que tem gente que não viu. O que eu mais quero agora é ver o Rony e a Hermione juntos. *-* Espero isso desde que li o livro. Eles ficam tão fofos juntos, olhem as fotos:


Eles ficam MUITO lindos juntos, ? *-* Recomendo muito para quem não viu. Sabe o que me deixou muito triste? É saber que esse é o inicio do fim, que depois do próximo filme, não terá mais Harry Potter. Fez muito parte da minha infância, sabe? E é tão triste sabe que isso irá terminar. Olha a evolução que aconteceu com esse trio, que marcou vida de muitas pessoas:

Mudaram muito, não? E para quem gosta assim como eu, eu recomendo ver esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=gWKEXvtsWRE&feature=player_embedded
É MUITO fofo, é mostra um pouco de todos os filmes. Eu adorei, e não fui eu que fiz, não tenho habilidade para fazer vídeos. Hahaha'. Tenho certeza que eu não conseguir esquecer esses filmes que marcaram tanto a minha infância. Lembro ate hoje da minha mãe, lia o 3 livro (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban) para mim, porque eu era pequena e não sabia ler ainda. E eu admito, eu ficava esperando a minha carta de Hogwarts chegar e eu acredito na magia. Sonhava acordada que eu estava naquela mundo mágico maravilhoso e em estudar com esse trio. Pois é, mas crescemos, ainda acredito na magia sim. E gostaria mesmo de ir para aquele lugar mágico, onde tudo parece possível. E mesmo que ele não exista eu vou continuar sonhando, porque isso eu posso fazer. Agora que estou preparando todos os meus nervos para esse final, que eu tenho certeza que será épico e maravilhoso. Ano que vem somos nós de novo no cinema, que venha 15 de Julho!

Xoxo
;**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...