Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mais Sobre Harry Potter

No post anterior eu estava falando do filme, mas esqueci de colocar uma das cenas que eu adorei e a aparição de personagem que me deixou num momento "oown *-*". Hahaha'. Bom, uma cena que eu AMEI foi o casamento da Fleur Delacour com o Gui Weasley. Foi uma cena linda demais, o vestido dela era MARAVILHOSO. Me apaixonei, vejam as fotos:

Eles ficaram MUITO fofos juntos, não? E esse vestido dela é PERFEITO, ? E o meu momento "oown *-*" no filme, foi quando esse personagem fofinho apareceu, lembram dele?

SIM! O Dobby, ele apareceu pela primeira vez em Harry Potter e a Câmara Secreta. Que eu me lembre, ele não parece no livro. Mas eu adorei a roteirista ter colocado ele no filme, fiquei triste com o fim que o Dobby levou. Mas, não vou comentar nada.

Dobby é o Elfo Livre Forever. *-*

Xoxo ;**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...