Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Perfeição


Eu sei que a imagem está engraçada, mas eu vim aqui falar de um assunto bem sério. A perfeição. Estava vendo esses dias na Discovery Home & Health um programa em que mulheres fazem plásticas durante e depois da gravidez, eu que já acho que um plástica normal faz mal, imagina vendo isso? Se a pessoa não gosta do corpo, fazer o que? Admito se eu não gostasse, sei lá da minha orelha, eu faria uma plástica para tentar diminuir. Mas, fazer um plástica durante a gravidez, eu acho um absurdo! Imagine os danos que isso pode causar a criança? Para mim, tudo bem procurar pela perfeição, mas qual é o por que disso? Por que as mulheres querem ficar lindas para sempre? Será por vaidade? Ou por medo do que o tempo pode fazer? Independente do motivo, acho que se deve pensar muito bem antes de se submeter a uma cirurgia assim. Os danos podem ser irreversiveis e se você que mesmo fazer uma plástica, tem de pensar muito nos seus atos e consequências. Será que você quer mesmo mudar? Não esta bom como esta? Será que vale a pena? Pense, pense e pense. Até estar completamente certa de que é isso que você quer.

Xoxo ;**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...