Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Familia Mtv - Ultimo Episódio

Minhas palavras são poucas , mais são as mais sinceras que alguém pode ler.

Vi hoje, o ultimo episódio da familia mtv com restart! Sabe, achei que fosse ficar normal, meio tipo ' Acabou, que pena, mais foi legal" Achei, que não iria me emocionar, me descabelar, vendo o ultimo episódio. Maiis, não foi bem assim... Vi aquele ultimo episódio, como se não ia mais ter NENHUM documentário com eles,vi aquele episódio como se a Restart ai acabar não ia ter mais documentarios com eles. Eu ri,chorei,sonhei,lembrei,IMAGINEI com eles . Nunca imaginei que ficaria tão feliz ao ver eles gritarem,pularem,chorarem, por um prêmio ( 5 na real) . Só fã de verdade, sabe como é ver o idolo feliz! Não tem coisa no mundo que eu possa fazer para agrada-los, nós fazemos pouca coisa, como votar,sorrir,chorar,e dar nosso calor pra eles. Maiis eles agradecem de qualquer jeito. A unica coisa que eu posso dar pra eles, que vem do meu coração é um sorriso, e um OBRIGADA POR ESTAREM NA MINHA VIDA, E ME FAZEREM FELIZ.

Obrigada Restart por TUDO.

Beijos ♥

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...