Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Unhas Diferentes

Gente, eu estava olhando um site ai e achei umas fotos de algumas nail arts MARAVILHOSAS! Olhem:


Linda, não? Vou dar a minha opinião sobre elas. (:
1- Bem natalina essa, né? Achei uma gracinha, adoro vermelho, apesar de quase nunca pintar minha unha dessa cor! Hahaha.
2 -  Eu adorei essa, amo laços, a cor é uma graça, a estampa de bolinha também. Tudo junto ficou uma graça, não?
3 - Super legal, muito criativa. Mas eu nunca pintaria a minha unha assim! Hahaha. Não gosto muito de pintar cada unha de uma cor, mas adorei a criatividade!
4 - Essa é tão fofa, adoro o filme Up! e achei uma graça. Quero para mim. Hahaha.
5 - Achei muito bonitinha, imitando renda. E a cor rosa do fundo é maravilhosa.

Como eu queria saber fazer isso na minha unha! Hahaha. Eu não sei pintar bem a minha unha, imagina fazer um negocio assim! Ia ficar péssimo! Hahaha.

Xoxo ;**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...