Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vícios *-*

Oi amores, quanto tempo! Hahaha'. Hoje eu vim falar dos meus dois maiores vícios, laços e Melissas! Eu sou completamente APAIXONADA pelos dois, e olhando por ai o que eu encontrei? Melissas com laços. *-* A junção perfeita, não? Eu fiquei louca, quero TODAS! Hahaha'. Olhem:


MARAVILHOSAS, não? Vou dar a minha opinião aqui em baixo. (:
1 - Eu adorei, eu já amo esse modelo (Lady Dragon). Com o laço ficou uma graça e tem uma caverinha super fofinha.
2 - Esse é um modelo que eu acho super fofinho, só que não sei se fica legal no pé. E eu não gosto muito de sapatos que prendem no tornozelo, mas ainda sim é uma graça.
3 - Acho super lindinha, é bem feminina é fofa. Deve ficar super lindo no pé, e por ser um modelo simples combina com vários tipos de roupa.
4 - Eu adoro Ankle Boot, esse modelo com laço para mim é tudo! Quero muito, achei maravilhosa. Mas teria que ver no pé, pena que aqui não vende. :\
Espero que tenham gostado, agora sim eu vou voltar com toda a força aqui no blog. Falando de moda, beleza, escrevendo meus textos e etc. Falando no blog, gostaram do novo design? Espero que sim, porque demorei bastante tempo para conseguir fazer tudo! Hahaha'. Espero que tenham gostado do post e que ainda se lembrem de mim! Hahaha'.

Xoxo ;**

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...